banner_dicas
Você está aqui : Home Dicas

Os fornos combinados integram dois métodos de cocção: assar a seco e cozinhar a vapor. Por causa desses recursos, neles é possível fazer quase 90% dos pratos produzidos em uma cozinha
Os fornos combinados funcionam a gás ou a eletricidade. No caso dos elétricos, há opções em 220 V ou 380 V. Além disso, é necessário que o equipamento tenha uma conexão à rede de água (para produção de vapor e para lavagem, por meio de um jato) e esgotos (para dreno).
Outra característica adicional é a capacidade de programação dos fornos. Pode-se programá-los para repetir o método de cozimento, sempre que for preparar a mesma refeição

Vantagens
  • Praticidade: Os alimentos poder ser cozidos juntos de uma só vez, sem a preocupar de se misturar os sabores;
  • Qualidade: Garantia de produtos mais saudáveis sem perder os valores nutricionais dos alimentos, reduzindo a utilização de óleo.
  • Economia: Ganho de espaço, pois permite concentrar tudo em único equipamento. Substituindo: fogões, salamandras, fritadores e fornos convencionais.
    Ganho no Consumo Água em até 60% reduzindo assim os gastos.
    Ganho de Energia em até 40% no consumo de eletricidade pois permite o melhor aproveitamento do calor na câmara, bem como, um sistema de vedação muito eficiente, que evita a perda de calor para o ambiente.
  • Facilidade na limpeza do Forno;
  • Comodidade no ambiente de trabalho, pela organização do espaço que ele proporciona;Isolamento Térmico que causa ao ambiente uma temperatura mais agradável.Muito mais harmonia no trabalho pois as pessoas terão mais recursos num só equipamento, otimizando o tempo e deixando o dia mais produtivo e menos cansativo.
  • Redução de 60% em utensílios domésticos

Parceiros Quality

parceiros

Atendimento Quality

chat
servicos
clientes_p
fale_menor